No "Revista Maristela" desta quinta- feira estiveram presentes o promotor Vinicius Melo Lima, a presidente do Cededica de Santo Ângelo Mari Borges, a Coordenadora da Descent
ralização das Medidas Sócioeducativas, Rejane Donadel e o Secretário da Ação Social, Carlos Machado Monteiro o “Tubarão”, abordando o assunto do Seminário de Medidas Sócio Educativas em meio aberto que acontecerá hoje dia 23 e amanhã dia 24 das 19h30min às 22hs no Centro de Cultura. O Seminário tem como objetivo refletir sobre esta realidade e com a participação da comunidade buscar alternativas que respondam melhor a esta dura realidade da criança, adolescência e juventude. Conforme o secretário Tubarão este seminário "será de fundamental importância pois poderá levar a criação do Cededica".
Como educar um jovem infrator para corrigi-lo?
Que ações deveriam ser feitas para combater a droga e o alcolismo no meio juvenil?
É um absurdo o que acontece com esses jovens que são massa de manobra dos traficantes e terminam suas vidas numa sarjeta. É preciso fazer algo urgentemente.
ResponderExcluirCom certeza a comunidade torrense "necessita" de um centro de defesa dos direitos da criança e do adolescente.LUTEMOS POR ISSO!
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirNos Agentes de Segurança Socioeducativo de Minas Gerais, estamos enviando o endereço do nosso blog.Este é uma da nossa ferramenta de luta para melhoria do sistema socio-educativo em Minas Gerais.
www.agentesocioeducativo.blogspot.com
No mais enviamos um forte abraço.