domingo, 5 de abril de 2009

SÃO JOSÉ SEGUE VISITANDO SUAS COMUNIDADES

Neste final de semana o padroeiro da paróquia da Vila São João, São José Operário, seguiu sua peregrinação pelas comunidades da paróquia. Saiu no sábado às 18h30min do Campo Bonito e foi para o São Braz, numa bonita procissão motorizada, passando pelas Àguas Claras. A celebração eucarística aconteceu num clima alegre e festivo com a presença de representantes de todas as comuidades. No domingo, as 10h da manhã, a procissão motorizada saiu de São Braz e foi até o Jacaré. Ao chegar na comunidade uma chuva de balões brancos e muita animação para receber o padroeiro da paróquia. Seguiu-se a benção dos ramos e a celebração eucaristica. A imagem de São José, permanece na comunidade até o dia 18 de abril, quando irá até a comunidade Nossa Senhora de Fátima do Barro Cortado.


Você já participou de ãlguma procissão motorizada?

Já recebeu alguma graça através de São José Operário?

8 comentários:

  1. Eu ja participei e penso que a Igreja deveria fazer mais essas demonstrações de fé pelas ruas pra mostrar que nossa fé segue viva.

    ResponderExcluir
  2. José Antônio França5 de abril de 2009 às 18:32

    Os santos intercedem a Deus por nós. São josé Operário é força aos trabalhadores pra ter emprego e melhores condiçoes de vida. Rogai por nós São José.

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa bonita essa de levar o padroeiro visitar as comunidades da paróquia. Isso anima e faz sentir todos pertencentes a mesma igreja. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Tenho grande devoçao a São José e acredito que ele pode ajudar muito quando pedimos com devoção.

    ResponderExcluir
  5. Bonita idéia essa de visitar as comunidades da Paróquia. Parabéns para a iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pe. Leonir!
    Lembras de mim? Sou a Flávia, tua mana me mostrou o teu blog... Adorei, sempre torço por ti e temos um carinho muito grande por você por teres participado dos nossos momentos mais importantes. Estás sempre no nosso coração!
    Um abraço carinhoso!

    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Ah! Esqueci de dizer... Sou Flávia Missio de Não-Me-Toque... Realizaste meu casamento, batizado do meu filho, sou colega e amiga de tua mana do coração e do meu coração também...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo carinho!
    Sucesso a vcs e muita benção de Deus.

    ResponderExcluir