terça-feira, 26 de maio de 2009

GESTÃO PARTICIPATIVA E RECOLHIMENTO DE EMBALAGEM DE AGROTÓXICOS

O "Revista Maristela" desta terça feira, teve a presença do prefeito municipal de Torres, João Alberto Machado Cardoso, falando das obras e ações que estão sendo realizadas no seu governo. Reiterou a importãncia de ouvir o povo para fazer as obras. "Estamos realizando nesta noite a sexta audiência pública para ouvir o nosso povo e assim mudar se for preciso nossos projetos", falou o prefeito. A segunda pauta de entrevista foi com o secretário do inerior e de desenvolvimento da agropecuária e pesca, Jair Paulo Machado Cardoso, falando do recolhimento das embalagens dos agrotóxicos que vai acontecer a partir da próxima quinta feira, dia 28 no interior do município. Este projeto comoçou em 2007 e este ano vai para a terceira edição e tem como meta recolher três mil embalagens. "É preciso divulgarmos bem as datas e locais e conscientizar o povo da importância desta ação", concluiu o secretário.
Que obra você gostaria que acontecesse em Torres?


Que ações deveríamos priorizar para preservar o meio ambiente?

5 comentários:

  1. Ouvir o povo sempre é muito importante, mas tem que fazer o que o povo diz. Siga desta forma João Alberto e continuará sendo um grande administrador.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos nos conscientizar que se não cuidarmos o meio ambiente cada vez ficará pior. Não devemos somente recolher embalagens de veneno, mas não usar esse veneno.

    ResponderExcluir
  3. Torres está parada no tempo. È lamentável que uma cidadade com tantas belezas naturais seja jogada as moscas dess jeito. Precisa movimentar fora da temporada.

    ResponderExcluir
  4. Audiência Pública sempre é muito importante para ouvir o povo. Porque não introduzir o Orçamento participativo, então? Sò poruqe foi o PT o pai desta criança? De qualquer modo, ouvir o povo sempre é importante.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que fizermos em favor do meio ambiente é muito positivo. Parabéns pela iniciativa de recolher as embalagens de agrotóxicos.

    ResponderExcluir