Ser mulher inclui lidar com TPM, gravidez ou infertilidade, depressão pós-parto, menopausa, regimes alimentares, ansiedade, transtornos do humor e outros quadros emocionalmente difíceis, aliado à pressão dos múltiplos papéis que lhe cabem na sociedade. Isso tudo, na maioria das vezes acaba desencadeando o stress. O primeiro "Revista Maristela" desta semana abordou este tema, com a psicóloga Camila da Luz Mattos. Ela enfatizou a importancia do cuidado e prevenção no tratamento, possibilitando assim uma melhor saúde física e mental. Nossa segunda pauta, foi sobre a semana de prevenção contra incêndio, e tivemos como convidado o Capitão Renato, falando da programação para a semana, e dos cuidados que devemos ter para evitar incêndios.
Você concorda que a mulher está mais propensa a stress?O que fazer para evitar incêndios?
Participe desta conversa. Deixe aqui seu recado.
As mulheres estão cada vez mais atuantes na sociedade e precisam ser melhores valorizadas. Parabéns pela ótima pauta.
ResponderExcluirStress acontece com homens e mulheres. O importante é termos consciencia que precisamos nos cuidar para evitarmos esse mal.
ResponderExcluirAs mulheres renunciam aos seus compromissos em função de seus filhos e do marido. Que pena que muitas vezes não são valorizadas pelos homens.
ResponderExcluirParabéns aos bombeiros pelo bonito trabalho que realizam. Muitas vidas são salvas graças a este trabalho.
ResponderExcluirDizem que mulher é sexo frágil, muito pelo contrário, pois são fortes, bravas e ganham de goleada dos homens.
ResponderExcluir