O "Revista Maristela" de número 747, primeiro desta semana, recebeu a visita da jovem Stela Motter, do comitê gestor da teia de educação ambiental, falando sobre este importante trabalho realizado pelo centro ecológico, junto a professores e escolas de nossa região. Ela falou da "teia" como símbolo deste trabalho, por trabalhar a unidade e importancia de cada um nesse processo. O centro ecológico situado no município de Dom Pedro de Alcântara quer ser este parceiro de professores, escolas e alunos na busca de uma nova atitude e consciência ambiental. Nossa segunda pauta, veio com a diretora do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, Irmã Tereza Giacomin, explicando as reformas do hospital Nossa Senhora dos Navegantes, adequando as exigências da Vigilância Sanitária e buscando dar mais qualidade no atendimento das pessoas que para lá se dirigem.
Você conhece o trabalho da Centro Ecológico?Que tal nosso Hospital Nossa Senhora dos Navegantes?
Deixe aqui seu recado.
Esse hospital é uma vergonha! Sempre lotado e os atendentes são uns cavalos.
ResponderExcluirO que seria de Torres sem esse hospital? Por favor né gente. Falhas existem, mas imagine se não tivessemos esse hospital.
ResponderExcluirGostei da entrevista com essa moça do centro ecológico. Que bom que ainda tem gente que cuida e pensa no meio ambiente.
ResponderExcluirPrecisamos ajudar nosso hospital e não ficar criticando. O que seria de Torres sem o hospital Nossa Senhora dos Navegantes?
ResponderExcluir