quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Valeu 2010! Bem Vindo 2011!

Sempre que chegamos ao final de um trabalho olhamos para traz e avaliamos o que foi bom, o que fizemos e o que poderíamos ter feito melhor. No final de um ano estas indagações também podem ser realizadas.
O que fizemos neste ano de 2010? Que erros cometemos? O que poderíamos ter feito melhor? O que temos para agradecer? São algumas interrogações, e muitas outras poderiam ser feitas também. As respostas, só poderão ser dadas por cada um de nós.
Como vamos escrever as 365 páginas do ano de 2011? O que queremos priorizar? Em que vamos gastar nossas energias? Também são perguntas que querem nossas respostas e a partir de nossas escolhas daremos os rumos para nossa vida.
Que saibamos viver cada instante deste novo ano, com tamanha intensidade, como se fosse o primeiro e o último instante de nossas vidas, valorizando as pessoas e expressando todo nosso amor e carinho para com aqueles que fazem parte de nossas vidas. Amar e expressar este amor, é o que de mais precioso podemos fazer. E quanto mais fizermos e expressarmos, mais felizes e realizados iremos ser.
Se tivesse que dizer ao mundo o que mais desejo, sonho e quero para a humanidade, resumiria tudo numa única frase: Ame e demonstre esse amor, todos os dias, em todos os lugares, em todos os momentos, a todas as pessoas que você encontrar. E seja feliz!
Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário