segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do Agricultor e Arte no Enfrentamento às Drogas

O primeiro "Revista Maristela" da semana recebeu a visita do presidente do sindicato dos trabalhadores de Torres, Arroio do Sal e Dom Pedro de Alcântara, José Carlos de Matos, falando das comemorações do dia do agricultor, que acontecerá no dia 25 de julho na comunidade do Jacaré. Na programação, missa presidida pelo bispo Dom Jaime, brincadeiras diversas, futebol e animada tarde dançante para comemorar esta data. Nosso segundo entrevistado foi Marcelo da Silva Gomes, falando da arte no enfrentamento das drogas, atividade esta realizada pelo CAPS. O programa contou também com a participação do diretor comercial e repórter, Ricardo Pereira, que através da unidade móvel, direto de de Passo de Torres, conversou com o secretário da câmara e presidente do CDL, daquele município, Jorge Muraro, sobre a insegurança política que vive o município em função da caçação ou não do prefeito Alemão.
O que dizer sobre o dia do agricultor?
Como usar a arte no enfrentamento às drogas?
E a insegurança política no Passo de Torres?

4 comentários:

  1. Só temos que parabenizar os agricultores, pois trabalham de sol a sol e ainda são ridicularizados.

    ResponderExcluir
  2. Que ótima idéia essa de valorizar a arte no combate as drogas. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Esse dia do agricultor deve ser comemorado, mas nao se pode esquecer das lutas por melhores condições de vida na roça.

    ResponderExcluir
  4. Essa politicagem toda no Passo de Torres só traz prejuizo pra todo mundo. Até quando o povo vai ser sempre o maior prejudicado?

    ResponderExcluir