O "Revista Maristela" desta quarta feira abordou a situação do presídio Estadual de Torres com a administradora do presídio Dra Isis Nely que falou das dificuldades ocorridas por ocasião da interdição, as obras que estão sendo aguardadas e a situação geral penitenciária. "Nossa situação não é diferente do que se passa no estado e no país: super lotação, falta de condições materiais, e número deficitário de pessoas para trabalhar". Nossa segunda pauta de entrevistas, veio com o Dr. Cris Luciano Feijó, sobre o assunto que está atormentando a humanidade no momento: a gripe A H1 N1, ou também conhecida como a nova gripe. Dr Cris, falou da prevenção e de que não temos nenhum caso aqui em nossa região. "É necessário lavar bem as mãos, evitar contato com pessoas que contrairam o vírus e buscar informações nos postos de saúde e hospitais, caso tenhamos sintomas da gripe".
O que você pensa do nosso sistema prisional?E a nova gripe?
Deixe aqui seu recado.
O sistema prisional brasileiro é uma vergonha. È uma universidade para tornar os ladrões cada vez maiores.
ResponderExcluirPrecisa colocar os presos pra trabalhar. Pois ficar sem fazer nada deixa eles cada vez mais a vontade.
ResponderExcluirÉ um exagero o que estão falando desta gripe. Morre tanta gentede fome e virou tudo normalidade. Cada pouco criam um assunto novo para desviar dos reais problemas.
ResponderExcluirTambém acho que está se falando mais do que é esta gripe, mas todo cuidado sempre é bem vino.
ResponderExcluirSobre os presos, também penso que deve mudar o sistema e arrumar uma forma de colocar eles no serviço.
ResponderExcluirO governo tem q tratar de ter cuidado com as pessoas q trabalham nas penitenciarias pois elas não tem q se expor para cuidar de presos q vivem na maior regalia e vagabundagem dentro desses complexos, são pessoas desprovidas de respeito a sociedade então não vejo motivo para pessoas boa e idoneas terem q se expor por eles. ABAIXO A VAGABUNDAGEM DOS PRESIDIOS E SIM AO TRABALHO DE 100% DOS PRESOS!
ResponderExcluir