O primeiro "Revista Maristela" desta semana, recebeu a visita da diretora da Creche do Curtume Terezinha Oliveira, falando das dificuldades para a continuidade dos trabalhos lá existentes. A creche atende hoje aproximadamente 250 crianças de 4 meses a 5 anos de idade e conta com a ajuda do município de Torres e da colaboração de voluntários que ajudam com promoções e campanhas em favor da creche. Nesse período da gripe, diminuiu consideravelmente o número de crianças, mas não deixou nunca de funcionar. Terezinha concluiu, dizendo que toda e qualquer ajuda de colaboradores é bem vinda.
O que você pensa sobre as creches?
Conhece as dificuldades?
Deixe aqui seu recado.
Precisamos nos conscientizar que todos devem fazer algo para ajudar. E trabalho com criança sempre é maravilhoso.
ResponderExcluirMaravilhoso o trabalho da dona Terezinha e seu grupo. São umas guerreiras. Parabéns!!!
ResponderExcluirParabéns aos assuntos abordados padre Leonir. Esse assunto da creche é muito bom. Precisamos nos dispor a ajudar mais.
ResponderExcluirConheço o trabalho da dona Terezinha a frente desta creche. Ela é uma batalhadora incansável para dar melhores condições para as crianças.
ResponderExcluirSe cada ser humano tivesse 10% da força de vontade e amor que dona Terezinha tem em prol de nossas crianças, a fome e a educação seriam pequenos problemas, pois, o amor e o respeito pelo próximo seriam de uma imencidão que tais problemas se ofuscariam mediante tal sentimento!
ResponderExcluirObrigado por tudo!!!
Simone, Guilherme, Jefrei, Jeferson, Marcelo, Fátima, Italo, Laudelina, Elizete (zete), Mariana, Marcelinho, Maria Tereza e todos os membros da familia "França"