O primeiro "Revista Maristela" desta semana e deste mês de agosto, recebeu a visita da diretora do presídio de Torres, Isis Neli, falando da pastoral carcerária e da reforma no presídio de Torres. Ela ressaltou a importãncia do trabalho pastoral realizado no presídio, e das obras que devem começar em seguida, tendo uma perspectiva de conclusão em 150 dias. O presídio terá melhores condições e possibilidades de receber um número maior de detentos. Nossa segunda pauta, veio com o secretário da ação social do município de Torres, Carlos Roberto Monteiro, o Tubarão, falando do processo eleitoral para conselheiros tutelares. As inscrições já estão abertas e se estendem até 17 de agosto. Tubarão falou também do trabalho realizado frente a secretaria e as dificuldades especialmente neste período de inverno.
O que você pensa sobre os presídios?
E que tal o trabalho dos nossos conselheiros tutelares?O que você pensa sobre os presídios?
Deixe aqui seu recado.
Os presos devem ter condiçoes dignas de viver, e deveria-se criar condições para ocupa-los e nao deixá-los enjaulados dia e noite.
ResponderExcluirTambém penso que os presos deveriam ter ocupação, pois assim os presídios se tornam uma escola pra serem cada vez mais bandidos.
ResponderExcluirOs conselheiros tutelares deveriam se preocupar mais com os adolescentes que estão pelas ruas e nao com o acompanhamento dos pais.
ResponderExcluirEsclarecedora a entrevista sobre o presídio. Parabéns ao Pe. Leonir pela clareza das perguntas e as respostas da administradora.
ResponderExcluir